Tuesday 3 April 2018

Sistema de comércio entrepot


Comércio.
Este artigo pode conter informações desatualizadas que são imprecisas para a versão atual do jogo. Foi atualizado pela última vez para 1.22.
Comércio e produção de bens comerciais são duas das três principais fontes de renda para um país, sendo o terceiro os impostos. Cada província produz bens comerciais, que fornecem rendimentos de produção diretamente ao proprietário. O valor comercial dos bens entra então num sistema de nós comerciais, onde é conduzido e eventualmente coletado pelos comerciantes como receita comercial.
O sistema comercial no jogo pode ser resumido da seguinte forma:
Os nós comerciais em todo o mundo estão conectados para formar uma rede global de comércio. Cada nó hospeda a atividade comercial de um grupo de províncias associadas geograficamente. O dinheiro nesta rede de comércio global pode fluir entre nós comerciais em rotas comerciais unidirecionais, bem como terminar em nós finais. Essas conexões entre nós comerciais são fixas e não podem ser alteradas durante o decorrer do jogo. O valor comercial representa a soma mensal de bens comerciais produzidos localmente e entrantes em um nó comercial. O valor comercial é gerado a partir da quantidade e preço dos bens comerciais produzidos em cada província. Todas as províncias acumulam seu valor comercial no valor comercial total de seu nó comercial associado. A guia comércio fornece um valor de comércio agregado em um nó enquanto o modo de mapa de comércio exibe uma dica de ferramenta que lista produtos produzidos localmente separadamente dos bons valores de comércio recebido. O poder comercial é um número que representa o controle de um país sobre o comércio em um nó. O poder comercial de um país como proporção do poder comercial total de todos os países presentes no nó determina o que acontecerá com o valor comercial em cada nó. O poder é usado para manter o valor comercial dentro do nó (se a nação estiver coletando com um comerciante ou seu nó doméstico), ou transferi-lo para a frente na rede comercial (se a nação for dirigindo a partir daí com um comerciante, ou é não é seu nó inicial e não possui comerciante). O poder comercial é gerado por províncias, navios leves e comerciantes. Certas idéias, eventos e modificadores também podem afetar o poder comercial de um país em um nó. Os comerciantes podem ser enviados para um nó comercial para coletar uma parte do valor comercial do nó proporcional à participação da nação no poder comercial no nó ou orientar o valor comercial do nó em uma determinada direção.
Todas as receitas comerciais, em última análise, se originam como valor comercial provincial.
Valor do comércio local Editar.
O valor comercial de uma província é igual a bens locais produzidos × o preço do bem comercial que a província produz. Esse valor pode ser visto na janela da província. O valor comercial determina a renda da produção, mas não é afetado por eficiência de produção ou autonomia local. Ver Mercadorias § Mercadorias produzidas para detalhes de bens produzidos; para fins comerciais, o modificador mais notável é que as repúblicas mercantes e as empresas comerciais dão um bônus - em todas as províncias do nó, não apenas no seu próprio - aos bens produzidos proporcionalmente à sua parcela de poder comercial em um nó, até + 50% .
O valor comercial de todas as províncias no mesmo nó comercial é adicionado em conjunto para determinar o valor comercial local do nó. Isso pode ser visto na janela do nó, bem como no livro-razão e na guia comercial.
Valor total do comércio Editar.
O valor total do comércio em um nó comercial é a soma do valor do comércio local e do valor comercial recebido dos nós de comércio a montante. Para obter detalhes sobre o valor comercial recebido, veja § Transferir o comércio abaixo.
Cada província da terra no mundo pertence exatamente a um nó comercial. O valor comercial de uma província é adicionado ao valor comercial local do nó. Além disso, a maioria dos nós tem um ou mais outros nós de entrada, e um ou mais outros nós de saída. Desta forma, todos os nós estão conectados em uma rede global, com um punhado (por exemplo, Califórnia, Sião e Etiópia) sendo nós de origem sem nada a montante deles, e três (Canal da Mancha, Gênova e Veneza) sendo nós finais sem nada a jusante deles.
Poder comercial relativo: concorrência sobre o valor comercial Editar.
As nações usam o poder comercial para competir na manipulação do fluxo de valor comercial de várias maneiras. A quantidade absoluta de poder comercial é sem importância; o que é importante é a proporção relativa do poder comercial exercido por um país e outros com os quais coopera, em comparação com todos os países com os quais está competindo.
O poder comercial de cada país é aumentado pelo seu modificador de poder de comércio global para todos os usos.
Coleção de comércio Editar.
Cada país tem uma cidade comercial principal. Isso é o mesmo que a capital no início do jogo, e geralmente permanece assim. No nó comercial a que essa província pertence, o país obtém uma potência comercial adicional de +5 e coleta automaticamente o comércio. Com a expansão da riqueza das nações, a principal cidade comercial pode ser alterada ao custo de 200 poder diplomático. Se a capital e a principal cidade de comércio são as mesmas, mover a capital também desloca a principal cidade comercial gratuitamente.
Os países também podem coletar o comércio enviando um comerciante. Nesse caso, o poder comercial do país é reduzido em -50%. Este é um modificador multiplicativo, aplicado após todos os outros modificadores. [1]
Ao coletar o comércio em um nó, o país recebe uma parcela do valor de comércio total do nó igual a.
Esse montante é então multiplicado por 1 + a eficiência comercial do país, e esse número de ducados é adicionado ao tesouro do país como receita comercial.
Cada país que coleciona o comércio compete com todos os outros países que coletam o comércio e todos os países transferem o comércio.
Transferindo comércio Editar.
Um país com poder comercial em um nó que tem um comerciante presente e definido para dirigir, ou não está coletando lá, mas está coletando em um nó em algum lugar a jusante (não importa quantos lúpulos afastados), está sendo transferido. Existem duas etapas para transferir o comércio:
Os países usam o poder comercial para aumentar a parcela do valor comercial que sai do nó (valor comercial de saída). Os países que se transferem com os comerciantes usam seu poder comercial para aumentar a parcela do valor comercial de saída que flui para um nó extrovertido.
Puxando o valor do comércio para a frente, Edite.
Todos os países que transferem o comércio agrupam seu poder comercial para puxar o comércio para fora do nó. A quantidade de valor comercial de saída é igual a.
Nesta fase, todos os países que transportam o comércio cooperam entre si e competem com aqueles que coletam.
Comércio de direção Editar.
Cada país transferindo com um comerciante presente seleciona um nó de saída para orientar o comércio para (o jogador faz isso no modo de mapa de comércio). Todos os países que dirigem em uma determinada direção cooperam entre si e competem com aqueles que dirigem em outras direções, bem como aqueles que coletam, enquanto eles não competem nem cooperam nesta fase com países que se transferem, mas não dirigem. A quantidade de valor comercial orientada para um nó específico é.
Nesta equação, "poder comercial modificado" significa a potência comercial do país multiplicada por 1 + seu modificador de direção comercial. Se esta fosse uma divisão por zero (ou seja, nenhuma potência comercial é usada para orientar), ela é definida como.
Em outras palavras, se ninguém estiver dirigindo em qualquer direção, o valor do comércio é dividido igualmente entre todos os nós de saída.
Existem duas conseqüências importantes desta equação:
Os países que não dirigem com um comerciante não têm influência sobre a direção em que o comércio flui. Eles influenciam apenas quanto o valor comercial deixa o nó. Se a quantidade de energia comercial usada para orientar para um nó extrovertido específico é zero, então o valor do comércio orientado é zero (a menos que seja zero para todos os nós de saída). Em outras palavras, se houver uma direção de comerciante, mas um nó de saída não tem nenhum comerciante para orientá-lo, então esse nó não recebe nenhum valor comercial transferido. Se apenas um país estiver dirigindo, todo o comércio deixando o nó vai para o nó que o país selecionou, não importa quão pequeno seja o seu poder comercial.
Múltiplo bônus de bônus.
Além de orientar o valor do comércio de saída através de um link de saída específico, cada comerciante aplica um impulso ao valor comercial nesse link - ou seja, o valor comercial negociado aumenta em uma porcentagem conforme ele passa entre os dois nós, de modo que o comércio entrante O valor do nó a jusante é maior do que o valor de troca de saída correspondente do nó a montante. Isso afeta todo o comércio nesse link, não apenas o país do comerciante, então vários comerciantes podem impulsionar o comércio no mesmo link. O impulso total é:
Ter mais de cinco comerciantes não aumentará ainda mais o impulso. O impulso é modificado pela direção comercial do país: por exemplo, se o primeiro país do comerciante tiver + 20% de direção comercial, o aumento do comerciante será aumentado para + 6,0%. Atualmente, a ordem do comerciante não é triada, então o comerciante com a direção comercial mais alta não será necessariamente o primeiro.
Poder de comércio provincial Editar.
Cada província contribui com uma quantidade de poder comercial para o país do seu controlador no nó do comércio local. O valor exato e os cálculos relevantes podem ser vistos na vista da província na categoria Comércio. É determinado pelos seguintes fatores:
Modificadores de poder de comércio provincial Editar.
Certas idéias e políticas melhoram o poder comercial provincial.
Ideia colonial 2: Comércio continental idéia Mazoviana 7: Emporium central.
Ambição mameluco.
Idéia Gujarati 5: Hub do comércio do Oceano Índico Idéia Hanseática 6: Contribuições Regularizadas Idéia Valaquica 2: Restrição de Comércio Exterior.
Tradições de Tverian.
Ainu idéia 3: Comerciantes do sul Idéia circassiana 2: Comerciantes de Genoa Cliente Estado idéia 5: Privilégios mercantis Kanem Bornuan idéia 7: Deveres no Sahara Comércio Yarkandi idéia 7: Incentivar Tarim Comércio.
Ambição Huron.
Tradições de Kutai Tradições de Lan Na Tradições de Pegu Tradições de Rostov Tradições de Shirvani Tradições de Wurzburgian.
Idéia de espionagem 3: Vetting Amago idéia 5: Dominar o comércio costeiro Idéia andina 2: Rede de estradas da montanha Bremen idéia 5: Vegesack Harbor Butuan idéia 5: Balangay Golden Horde idéia 4: proteger as rotas comerciais Kongo idéia 5: The Triangle Trade Malvi idéia 7 : Malwa Opium Orleanaise idéia 2: Porto de Orleans Sami idéia 4: Incentiva o crescimento do mercado de inverno Idéia savoyard 6: pedágios alpinos Idéia da Silésia 6: laços hanseáticos idéia espanhola 5: frota do tesouro.
Transferências de comerciantes a jusante Edit.
Qualquer nação que tenha pelo menos 10 poder de comércio provincial no nó goza da propagação desse poder a montante. Um montante equivalente a 20% do poder comercial provincial da nação é adicionado ao poder comercial total dessa nação em cada nó imediato a montante, onde é denotado como transferências de comerciantes a jusante. Os modificadores de energia de comércio global não se aplicam à quantidade considerada para propagação, mas são aplicados no nó a montante. [2]
Capacidade de idade - bônus de competências poderosas:
+ 20% Propagação de permuta comercial: uma quantidade de 20% x 20% de potência comercial do navio também foi adicionada ao nó a montante.
Empresa de comércio Editar.
Um país que possui uma província em um nó comercial que não está em seu nó doméstico, mas está em uma região de empresa comercial, pode adicioná-lo a uma empresa comercial. As províncias nas empresas comerciais obtêm + 100% de poder de comércio local. Existem 15 regiões de empresas comerciais em toda a Ásia e África. Os nós com empresas comerciais neles contam como nós de comércio doméstico e podem ser coletados por um comerciante sem incorrer em penalidades por excesso de extensão.
Proteja o comércio Editar.
Um país pode aumentar o seu poder comercial nos nós comerciais marítimos (não internos), enviando seus navios ligeiros na missão de proteção comercial. Os navios só podem ser enviados para proteger o comércio de nós costeiros onde o país já possui poder comercial ou um comerciante. Cada navio de luz aumenta o poder comercial no nó comercial em que eles estão protegendo o comércio, a quantidade dependendo de quão avançado é; tecnologia superior destrava melhores navios de luz. Ter os navios fora do porto para a missão Protect Trade custa -1 marinheiro por navio por mês.
Alguns bônus para enviar o poder comercial são:
Nenhuma idéia ou política atualmente afeta o poder de comércio de navios.
Faixa de fornecimento Editar.
Os navios leves para proteger missões comerciais só podem ser enviados para os nós comerciais onde o país já possui poder comercial e o alcance da oferta. A limitação no intervalo de fornecimento se aplica mesmo quando o atrito naval é removido na tecnologia diplomática 22. Se a faixa de comércio permitir, um país pode enviar um comerciante para um nó sem qualquer poder comercial inicial e depois acompanhar os navios leves que protegem o comércio (desde que estes estão dentro do alcance da oferta). Uma boa maneira de providenciar uma faixa de oferta favorável é conquistando direitos de base da frota de uma nação na vizinhança do nó comercial alvo.
Outras fontes de poder de comércio Editar.
Presente mercante: a presença de um comerciante aumenta o poder comercial de uma nação em +2. Principal porta comercial na área: uma nação obtém +5 de potência comercial no nó doméstico. As nações coloniais fornecem seu overlord com 50% de seu poder comercial. Com Mare Nostrum, membros de uma liga de comércio: fornecem 50% de seu poder comercial ao líder da liga, fornecem uma direção extra de + 0,025% para o líder da liga (acumulável com o bônus de outros membros) obtenha um adicional + 20% de potência de comércio de navios. Outras nações podem ser persuadidas (através da diplomacia) ou forçadas (através da guerra) a entrar em uma relação de transferência de poder comercial, que não conta para o limite de relações diplomáticas. Isso transfere o poder comercial de um país para outro: uma transferência executada em uma trégua transfere 50%, enquanto uma transferência diplomática pode transferir qualquer montante de zero para 50%. Uniões e vassalos pessoais não transferem o poder comercial para o seu suzerain. Com Common Sense, países que têm vassalos ou marchas têm uma interação de assunto para que eles desviem o comércio, que transfere 100% do poder comercial de seu vassalo, com um custo de + 30% de desejo de liberdade.
Os comerciantes são enviados usados ​​para alterar o comportamento padrão da rota comercial ao colecionar ou negociar de maneira direta. Os comerciantes devem estar estacionados em um nó comercial para fazer seu trabalho e só podem percorrer uma distância definida pela faixa comercial de um país, o que aumenta com tecnologia diplomática, grupos de ideias e idéias nacionais.
Troque com nenhum comerciante Edite.
Na ausência de comerciantes:
No nó doméstico do país, o país coletará o comércio. Em nós não residenciais que não estão a montante de quaisquer nós onde o país está colecionando comércio, seu poder comercial não afeta o fluxo de comércio. Ainda se propaga a montante se o país tiver pelo menos 10 poder comercial provincial. Em todos os outros nós, o poder comercial é usado para impulsionar o comércio, aumentando a parcela do valor comercial transferido. Não há influência na direção do comércio, apenas o valor transferido.
Acções do comerciante Editar.
Os comerciantes podem ser enviados para um nó comercial para realizar uma das duas missões (conforme indicado na interface do jogo):
Recolher de Comércio: Use o poder comercial do país para reter o comércio no nó e transformá-lo em renda. Isso dá um bônus + 10% de eficiência comercial nesse nó. No nó doméstico do país, isso também dá um bônus +2 de poder comercial. Em outros nós, isso dá uma penalidade multiplicativa de -50% de poder comercial. [1] Transferir Poder Comercial: Use o poder comercial do país para puxar o comércio para a frente na rede comercial, e simultaneamente para influenciar o comércio para fluir preferencialmente em um dos nós a jusante (veja § Comércio de direção acima). O jogador pode escolher a direção para orientar o comércio usando o modo de mapa comercial. (O nome desta missão é um nome incorreto, pois é o valor comercial que está sendo conduzido, não o poder comercial.)
Embora a direção dos comerciantes não forneça nenhum poder comercial adicional por conta própria, eles permitem que o país envie navios leves para proteger o comércio, onde de outra forma não poderiam, devido à falta de poder comercial.
Ganhando comerciantes Editar.
Todo país tem uma base de 2 comerciantes. Os meios permanentes para adquirir mais incluem:
Tradições americanas Tradições búlgaras Tradições catalãs Tradições de Hormuz Tradições de Pegu Tradições de Pskovian.
Idéia de expansão 2: Comerciantes adicionais Ideia plutocrática 4: Comerciantes livres Idéia de comércio 2: idéia de comércio livre idéia 5: comerciantes no exterior idéia de Ando 4: Expansão do comércio idéia arakanese 3: Baía de Bengala Comércio Butuan idéia 3: Butuan Conexões comerciais idéia canadense 2: The Hudson Bay Company Ideia candarid 1: Conexões Genovês Idéia Caspian 7: Promover Comércio Exterior Dithmarscher idéia 3: Missões Comerciais Ideia holandesa 2: Dutch Trading Spirit Ideia estoniana 5: Comércio báltico Idéia Gujarati 7: Diagonal de Gujarati Desce na África Idéia Gutnish 5: Mercador Gutnish Aventureiros Ideia hanseática 2: Obrigação forte Obrigação Holstein idéia 4: Kieler Umschlag Huron idéia 1: Great Lakes Trade Javan idéia 4: Pan-Asia Trade Kievan idéia 6: Apoio Comerciantes locais Sultanato malaio idéia 1: Oceano Índico Comércio maliano idéia 6: procurar novo Mercados para o Sal Mogadishan idéia 1: Comércio do Oceano Índico Idéia Molucca 3: Agentes do Comércio Novgorod idéia 4: Controle da Hanseática Kontor Ideia Omã 7: Expansão dos Contatos comerciais Ouchi idéia 4: A Merch formigas da cidade de Hakata Pattani idéia 5: Entrepôt idéia de Pomerânia 2: comerciantes da Pomerânia Idéia portuguesa 4: Encorajar a idéia Bandeirantes Sami 3: Regular o comércio com os sulistas Shirvani idéia 7: Comerciantes de Baku Shoni idéia 4: Cidade de Nagasaki Idéia cingalesa 3: Pérola de O Índico do Oceano Índio do Sul idéia 7: Merchant Capitalists Sumatran idéia 5: Comerciantes do Oceano Índico Tumbuka idéia 7: Bem-vindo Swahili Merchants Iêmen idéia 6: Promovendo os portos comerciais iemenitas.
Full Trade Focus ambição Ashanti ambição do centro da Índia ambição galega ambição interlactual ambição iónica ambição Odoyev.
Aristocratic-Trade: Trade Connections Policy Defensive-Trade: A Lei de Neutralidade Armada.
As repúblicas mercantes têm um comerciante de +1. Alguns eventos podem dar um modificador nacional que fornece temporariamente o comerciante +1. A decisão "East India Trade Company" dá um comerciante de +1. Isso exige ser um país com uma capital européia e a inspeção do Comércio Global abraçou, pelo menos dois portos, e uma província na região do Porto comercial da Ásia Oriental. A Holanda "encontrou Oost-Indische Compagnie" em vez disso, que tem requisitos diferentes, mas também dá um comerciante extra. Os países que controlam um dos vários nós comerciais têm a decisão "Confirmar a Talassocracia" (requer todas as idéias marítimas e o controle de vários nós comerciais), que oferece um comerciante +1. Com a Riqueza das Nações, um país recebe um comerciante de cada empresa comercial que controla com a maioria do poder comercial provincial em uma região. Com El Dorado, um país recebe 1 comerciante para cada nação colonial com pelo menos 10 províncias. Com The Cossacks, a religião Tengri com fé sincrética Zoroastrian fornece comerciante +1.
Escala de comércio Editar.
Os comerciantes só podem chegar a nós a esta distância de uma província de cored (ou uma província de uma nação sujeita ou uma nação que concede direitos de Bases Navais). A distância é medida para a província central do nó, visível no modo de mapa comercial. A faixa de comércio de base é aumentada pela tecnologia diplomática (100 no tech 1 e 400 no tech 32) e algumas decisões e idéias.
Trade Range é aumentado por certas idéias e políticas.
Ryukyuan idéia 4: comercialismo marítimo.
Tradições portuguesas.
Tradições swahili.
Idéia comercial 3: Merchant Adventures.
Ideia de Ayutthayan 5: Promoção de links comerciais Gujarati idéia 2: Jain Conexões Kono idéia 6: Comércio com a Ásia Continental Idéia Mesoamericana 7: Obsidiana e Jade Mogadiscio idéia 1: Comércio do Oceano Índico Pacífico Noroeste idéia 2: Dugout Canoas Sul da Índia idéia 1: Comerciantes de Sul da Índia.
Naval-Exploration: Cartographers Qualificados.
Tradições das tradições Hansa Sumatran.
Idéia holandesa 2: Dutch Trading Spirit Mamluk idéia 1: Comércio do Mar Vermelho.
Política de comércio Editar.
Uma nação pode estabelecer uma política comercial em qualquer nó onde eles tenham um comerciante presente. Não há nenhum custo para definir esta política e pode ser alterada a cada 12 meses. As políticas disponíveis para todas as nações são:
Maximize lucros: + 5% de poder comercial (política padrão). Comércio hostil: + 25% de construção de rede espiã com todas as outras nações com seu nó inicial ou um comerciante localizado lá. Melhorar as rotas terrestres: + 10% Capacidade de cerco e +1 Bônus de artilharia versus fortes para todas as províncias do nó (Somente possível com mais de 50% de participação no poder comercial no nó). Estabelecer comunidades: + 15% Melhorar as relações com todas as outras nações com seu nó inicial ou um comerciante localizado lá.
Existe também uma política comercial exclusiva para as nações muçulmanas:
Propagar religião: um centro religioso será estabelecido no nó, espalhando automaticamente a religião da nação do comerciante através do nó. Só pode ser ativado quando o nó comercial está em uma região de empresa comercial e com uma participação de 50% ou mais do poder comercial no referido nó.
Modificador de poder de comércio global Editar.
Certas idéias e políticas melhoram o poder de comércio global.
Tradições italianas (cU).
Idéia de expansão 7: comerciantes competitivos Trade idea 1: Shrewd Commerce Practice Aragonese idea 5: Chartered Merchant Companies.
Ambição de Gujarati.
Danziger idéia 2: Vistula River Trade Hamburger idéia 1: Hanseatic City Romanian idéia 6: Phanariote Traders.
Data ambição.
Tradições de Münster Tradições de tradições teodoro-venezianas.
Antemoro idéia 6: Fortalecer o controle sobre o comércio de escravos Idéia árabe 5: Comerciantes beduinos Arawak idéia 3: Orinoco Trade Butuan idéia 2: Nusantara do Norte Ideia bizantina 5: Classe de comerciante bizantino Cham idéia 3: Conexões do sul da Índia Chimu idéia 6: Economia especializada idéia Gutnish 4: Reconstruir o Comércio Hanseática idéia 1: O fim dos irmãos Victual Holstein idéia 6: O comércio de dois mares Hormuz idéia 5: Manter negociação Monopoly Indian Sultanato idéia 5: Igualdade sob a lei Idéia mesoamericana 2: Altepetl Milanese idéia 6: comerciante Princes Mogadishan idéia 3: East African Gold Trade Najdi idéia 3: Ships of the Desert Ideia norueguesa 5: Aproveite a Oportunidade Ogasawara idéia 6: Melhorando o Nakasendo Pagarruyung idéia 2: Comércio de ouro Português idéia 3: Feitorias Pskovian idéia 6: Artes e Ofícios de Pskov Rassid idéia 3: Coffea Arabica Ruthenian idéia 4: Oriente e Ocidente Songhai idéia 1: Gold To Salt Trade Sulawesi idéia 6: Entrepot of Trade Vijayanagar idéia 1: Promoção do Comércio West African idéia 3: Kola Nuts Iêmen idéia 2: Coffea Arabica.
Ambição bereber ambição de Cebu ambição de Jaunpuri ambição de Pomerânia ambição swahili.
Expansão Diplomática: Embaixadas Comerciais Exploração-Inovadora: negligência benigna.
Mamluk idéia 1: Red Sea Trade Ideia nacional 4: Contrato Lei Novgorod idéia 4: Controle do Hanontático Kontor.
Cada nação colonial (de pelo menos 10 províncias) fornece + 5% de poder de comércio global para o seu overlord. O Prestige oferece entre -15% e + 15% de poder de comércio global. A estabilidade fornece entre -3% e + 3% de poder de comércio global. A projeção de potência fornece entre 0 e + 20% de poder de comércio global. Religião reformada O poder do poder O comércio oferece + 10% de modificador do poder de comércio global com a RICA da RND ativa.
Poder de comércio interno Editar.
O nó doméstico de um país e os nós onde uma nação possui o maior poder de comércio provincial são considerados domésticos. As províncias ultramarinas e as províncias de empresas comerciais ainda podem ser domésticas. O poder de comércio interno refere-se ao poder comercial desses nós.
Algumas idéias e políticas melhoram o poder de comércio interno.
Tradições muiscanas tradições coreanas.
Ashikaga idéia 4: Tosen-Bugyo Beloozero idéia 4: Northern Trade idéia húngara 6: Fortalecer as cidades Iroquois idéia 3: Keepers of the Eastern Door Lur idéia 2: Jadda-ye Atabak Timurid idéia 6: Controle da Estrada da Seda Transoxianian idéia 6: Entrepôt da Estrada da Seda Zambezi idéia 3: Controle do comércio do Zambezi.
Ando idéia 2: Ainu Trade Mutapan idéia 6: Controlando o Mutapan Riches Ouchi idéia 2: Coreano Trade Ragusan idéia 2: Centro de Comércio Trebizondian idéia 6: Terminus da Silk Road.
Ambição de Kutai.
Medri Bahri idéia 6: Promover o Mar Vermelho Comércio Otomo idéia 4: Congratulando-se com o Nanban Trade Utsunomiya idéia 3: Barreira de Shirakawa.
Tradições afegãs Tradições Danziger Tradições Hausan Tradições Kono Tradições K'iche.
Idéia de Andhra 7: Incentive o comércio de Coromandel Comércio Ideia 5 de Baluch: Controle o comércio de terra Comércio idéia ducal francesa 1: Homens de comércio Idéia alemã 2: Frühlings - und Herbstmesse Granada idéia 4: Estreito de Gibraltar Isshiki idéia 1: Shugo de Tango Hejazi idéia 2: Vermelho Sea Trade Pacific Northwest idéia 4: Potlatch Feast Shan idéia 4: Controle do Gem Trade Idéia siberiana 2: Siberian Fur Trade Sistani idéia 5: Overland Trade Routes.
Butuan ambição Shoni ambição ambição Sinhalese Yarkandi ambição.
Poder comercial no exterior Editar.
Os nós comerciais que não são domésticos são considerados no exterior e sofrerão penalidades de excesso de extensão. O poder comercial no exterior se refere ao poder comercial desses nós. O excesso de extensão impõe uma penalidade de -1% de poder comercial no exterior por ponto percentual.
O poder comercial no exterior recebe os seguintes bônus:
Plutocratic-Trade: Trade Kontor Network.
Aristocrático-Comércio: Política de Conexões Comerciais Naval-Trade: Posts de Negociação Fortificados.
Hadramhi tradições Hormuz tradições Ragusan tradições.
Idéia 3 de Couron: Ducado do mercantilismo Idéia genovesa 3: Reconstruindo comércio genovês Hosokawa idéia 3: Sakai Cidade Idéia jônica 6: Entrepôt do Mediterrâneo Oriental.
Mercantilismo Editar.
O mercantilismo fornece os seguintes efeitos (por ponto percentual):
+ 2% Potência do comércio local + 0,5% Eficiência do embargo + 0,25% Desejo da liberdade (em assuntos coloniais) Quando a maioria das nações inicia a campanha com um valor base de 10% de mercantilismo, um punhado de nações começa com uma base inicial mais alta de 25%:
"Promover o mercantilismo" aumenta o mercantilismo em 1% para o poder diplomático 100 (apenas com o "DLC Mare Mare Nostrum").
Certos eventos, decisões e missões dão aumentos ou diminuições permanentes ao mercantilismo, alguns desses são:
Direção comercial Editar.
A direção comercial é aumentada por certas idéias e políticas.
Idéia omaniana 1: preferência de comerciante local.
Tradições mamelucos.
Idéia de comércio 6: Manipulação de comércio Idéia 5 de Navarra: Comércio transfroneno Trade Pomeranian idéia 3: Northern Ports.
Defensive-Trade: A Lei de Neutralidade Armada.
Tradições de Gujarati tradições de Kutai tradições de Ryukyuan.
Aragonesa idéia 3: Comércio mediterrâneo Huron idéia 3: Birchbark Canoes Mapuche idéia 4: Mapuche Weaving Pattani idéia 2: Mercado da Mar do Sul da China Pskovian idéia 7: Pskov Antes de Todos Outros Shimazu idéia 6: Okinawa Trade.
Danziger ambição ambição norueguesa Orissan ambição ambição transilvana.
Trade-Expansion: Encorajamento da Marinha Mercante.
Tradições somali.
Idéia árabe 1: Comércio do Oceano Índico Idéia canadense 6: Legado do Império Idéia de Luxemburgo 3: A idéia do Moselle Trade Ouchi 5: Diplomacia Mercantil.
Tradições bengalas Tradições bretão Tradições de Hansa Tradições irlandesas Tradições de Cracóvia Tradições de sultanias malaias Tradições de Medri Bahri tradições de Orleanaise.
Idéia croata 2: Pérola do Adriático Granada idéia 4: Estreito de Gibraltar Idéia de Javan 4: Comércio pan-asiático Idéia da Silesia 4: Raubritter Sulawesi idéia 1: Rede de Comércio Intra-Asiático.
Ambição de Borgonha.
Idéia nacional 6: Status Mercantil.
Cada ponto da tradição da marinha aumenta a direção do comércio em 1%. Com Mare Nostrum, o líder de uma liga comercial recebe + 2,5% de direção comercial por membro da liga.
Poder da caravana Editar.
Uma nação dirigindo, voltando ou coletando (somente na principal porta comercial) um nó do comércio interior recebe o poder comercial de bônus. Este bônus, chamado de poder de caravana, é uma porcentagem igual ao desenvolvimento total ÷ 3, até um máximo de + 50%.
O poder da caravana é aumentado por certas ideias e políticas. Pode exceder 50 com esses bônus.
Influência Naval: A Lei de Cooperação.
Ideia plutocrática 6: Cidades livres Trade idea 7: Fast Negotiations.
Tradições do ar Tradições de Baden Tradições da Lorena Tradições de Maravi Tradições de Sadiyan.
Idéia bereber 3: Comércio trans-saariano Idéia Caspian 4: Proteger o comércio do cáspio Dali idéia 2: A rota Tea-Horse Ideia Hausan 4: Sarakunan Kasuwa Khivan idéia 3: Oásis de Merv Nizhny Novgorod idéia 1: Na Confluência de Gigantes Odoyev idéia 7: Fortalecer o comércio do rio Oka Idéia persa 4: Melhorar a estrada da seda Shirvani idéia 5: Comércio do Cáspio Songhai idéia 7: Trans-Sahara Trade Tumbuka idéia 5: comércio inter-africano Yarkandi idéia 1: Northern Silk Road.
Tradições pskovianas.
Kangra idéia 5: Fortalecer o comércio da montanha.
Idéia nubiana 4: Incentivar o comércio de longa distância.
As repúblicas mercantes ganham + 33% de bônus no poder da Caravana.
Edição de comércio eficiente.
A eficiência comercial é adicionada como um modificador de bônus para a renda comercial. A eficiência comercial básica é definida pela tecnologia diplomática, mas também pode ser aumentada por certas idéias e políticas (com limites de + 200%).
governante com a personalidade do empreendedor República Constitucional República Holandesa Free City Trading Cidade Trader como conselheiro Religião zoroastriana Divindade do Njord (religião nórdica) Divindade de Surya (religião hindu) Fervor no comércio (religião reformada) Religião Tengri Fé sincrética sunita.
Problema do Parlamento: Reduzir os regulamentos comerciais com a descoberta "Ruta do Comércio Indígena do Leste"
(depende da influência e da lealdade)
governante com personalidade "Indulgente" durante o desastre do golpe aristocrático.
Comércio-Administrativo: Lei de Importação Qualidade do Comércio: edital de qualidade do pano.
Ideia toscana 5: Porto Franco.
Ambição holandesa.
Tradições de Ando tradições aragonesas tradições de Beloozero tradições de Butuan tradições canadenses tradições de Danziger tradições genovas tradições irlandesas tradições italianas tradições Kongo tradições de Cracóvia tradições napolitanas tradições de Ragusan tradições de Shoni tradições cingalesas tradições venezianas tradições Württemberger tradições Yarkandi.
Idéia comercial 4: Política comercial nacional Ideia do ar 1: Taghlamt Al-Haasa idéia 5: Entrepot of India Idéia anatólia 5: Caravanserais Arakanese idéia 7: Arakanese Trade Contrats Bahmani idéia 4: Karimis Bengali idéia 2: Ganges-Brahmaputra Confluence idéia benínica 7: Regulamentação do Comércio Idéia bereber 3: Comércio trans-saariano Ideia Bremish 4: Cidade imperial livre de Bremen Idéia borgonha 5: Integrar as cidades nas propriedades Gerais Ideia geral de Butua 7: Idéia de Vashambadzi Carib 1: Id. De River Trade Cham 6: Idéia de Agarwood Chickasaw 5 : Raids de escravos Idéia circassiana 3: Comércio de cereais circassianos Idéia de inglês 4: Ações de navegação Idéia grega 5: Controle do Mediterrâneo Idéia de comércio Gujarati 6: Comerciantes estrangeiros criados Fábricas Hadramhi idéia 4: Incentivar o comércio de incenso Hormuz idéia 1: A Vast Emporium Imagawa Idéia 2: Controle de Tokaido Idéia jônica 4: Portão para a Idéia do Adriatic Javan 7: Sistema bancário em terracota Kaffan idéia 7: Reforma comercial Kazani idéia 7: End Western Domination Khivan idéia 5: Amu Darya Khmer idéia 4: Rio T Rade Khorasani idéia 7: Proteja as rotas do Caravan idéia Kongolese 7: O Ivory Trade Kutai idéia 1: Primeiro Estado Ladakh idéia 7: Convide Far-Away Traders Ideia Laotian 6: Southern Silk Road Idéia malgaxe 6: Controle dos Comerciantes Estrangeiros Malian idéia 7: Comércio de Escravos da África Ocidental Idéia de Malvi 3: Proteja a Rota do Comércio Delhi-Surat Mamluk idéia 7: Monopoly Ports Medri Bahri idéia 1: Kings of the Sea Ming idéia 5: Restaurar o Monopólio do Sal Mogadisqueira idéia 5: Mogadishan Moeda Idéia moldaviana 7: Comércio moldavo Mucucca idéia 1: Ilhas Spice Mutapan idéia 6: Curva Nizhny Novgorod idéia 6: abrir o rio comércio idéia omaniana 4: segurança portuária melhorias Orissan idéia 6: incentivar o comércio de sal ideologia otomana 6: Período Tulip Pegu idéia 1: riquezas of Pegu Permian idea 4: Great Perm Polotskian idea 5: Trade Hub Pomeranian idea 6: Dominate the Baltic Portuguese idea 7: Open up the Guilds Pueblo idea 4: Cotton Weaving Punjabi idea 2: Encourage Indo−Persian Trade Rajput idea 7: Rajput Trading Houses Rassid idea 7: Secure the Yemeni Trading Monopolies Rostov idea 4: Entrepot of Russia Ryukyuan idea 5: Sign Trade Agreements Sadiyan idea 5: Dihang Samtskhe idea 5: Protect the Trade Routes Siddi idea 6: Konkan Trade Silesian idea 5: Via Regia Sligonian idea 1: Promote the Trade Somali idea 5: Indian Ocean Trade Sukhothai idea 3: Sawankalok Ware Sumatran idea 1: Reliance on Trade Swahili idea 1: Indian Ocean Trade Tapuian idea 6: Open Trade Routes Tarascan idea 3: Merchant-Officials Theodorian idea 4: Port Avlita Tirhuti idea 2: Gateway to India Tverian idea 1: Tverian Merchants Venetian idea 3: Stato da Màr Vindhyan idea 6: Diamond Mines Yemeni idea 3: Control of the Red Sea.
Andean ambition Couronian ambition Estonian ambition Gutnish ambition Ambition of The Hansa Kono ambition Navarran ambition Ouchi ambition Pagarruyung ambition Pattani ambition South Indian ambition Sulawesi ambition Tumbuka ambition.
Innovative-Trade: The Banking System Maritime-Offensive: Naval Convoy System Naval-Administrative: Harbor Administration Naval-Trade: Fortified Trading Posts Offensive-Trade: The Anti-Smuggling Act Trade-Economic: The Statute of Monopolies Trade-Expansion: Encouragement of Merchant Navy.
Huron traditions Portuguese traditions.
German idea 2: Frühlings - und Herbstmesse Mesoamerican idea 7: Obsidian and Jade West African idea 6: The Great River.
Embargoing is an option in the diplomacy screen that allows a country to leverage their trade power against another nation's, decreasing that nation's trade power in shared trade nodes. The trade screen shows icons for each nation embargoed and those embargoing your nation. Placing the mouse over each nation icon breaks down the penalties in each shared trade node.
Embargoing a country has the following effects: [5]
The defending country suffers a penalty to trade power in all trade nodes that both countries have power in. The base magnitude of the penalty is half of the attacker's trade power share in the trade node before the embargo. This penalty stacks multiplicatively with other modifiers. The defending country's opinion of the attacking country is modified by −15 . The defender also gains a Trade Dispute casus belli against the attacker unless the embargo is mutual. The attacking country's trade efficiency suffers a −5% penalty unless the defender is a rival. Embargoes do not count against the Diplomatic Relation limit. The attacking country gains up to +10 power projection if the target is a rival, the amount depending on how severely the embargo affects the target's trade.
Embargo Efficiency can be increased by the following:
English traditions.
Espionage idea 6: Privateers.
Offensive-Trade: The Anti-Smuggling Act.
Betsimisaraka idea 2: Pirate Ports Cebu idea 5: 'The Place for Trading' Cypriot idea 7: Raid Turkish Commerce Malagasy idea 3: Pirate Ports Mindanao idea 7: Pirates of Mindanao Montenegrin idea 4: Balkan Gusars Naxian idea 3: Archipelago Of Opportunities Pomeranian idea 1: Legacy of Pirates.
Any fleet that contains light ships can be sent on a privateering mission to any trade node within trade range. The fleet will hoist the Jolly Roger and add the trade power of its light ships (plus a bonus) to a dummy "pirate" nation in the node, thus reducing the trade power share of everyone in the node – including their controller, though a portion of the trade value lost this way is returned to the controller, listed in accounts as "spoils of war". This effectively behaves as though they are collecting. Unlike protecting trade, privateers can be sent to nodes a nation has no power in, making it a way of weakening the nation's enemies or gaining revenue from nodes it can't touch otherwise. Privateering a rival's trade generates power projection.
Hunt pirates Edit.
This mission is available to fleets which contain at least one ship that isn't a transport. Fleets containing heavy ships or light ships may hunt pirates in any non-inland trade node; however, fleets containing only galleys (as well as fleets which are a mixture of galleys and transports) can only hunt pirates in nodes where all nearby sea provinces are inland seas.
Pirate-hunting fleets reduce the trade power taken by the dummy "pirates" nation in the chosen trade node by reducing their privateer efficiency. They do not actually damage or take damage from any ships.

I need to.
Get to know what you should be aware of when deciding to buy a car, build a house, investing for your retirement and many other activities.
O negócio.
Non Resident.
Entrepot Trade Shipments.
Get the Service from the.
Best Team in Trade Finance.
Produtos relacionados.
Let us know.
If you have any questions or feedback, please send us a message.
Contate-Nos.
Home & gt; Business > International Banking > Entrepot Trade Shipments.
Entrepot Trade Shipments.
When goods are imported from one country with the purpose of re-exporting to another, it is called Entrepot trade.
Entrepot Trade Shipment is handling of documents pertaining to shipment of goods which is destined to another country.
The Essentials.
This is a relatively easy method of earning foreign exchange either by value addition or by re-exporting at a higher value.
Termos & amp; As condições se aplicam.
Details and terms & conditions mentioned in this page may change from time to time.
Please contact the nearest branch for prevailing details and terms & condições.

Singapore Exports, Imports and Trade.
Singapore is the 14 th largest exporter and the 15 th largest importer in the world. Historically, international trade has strongly influenced the economy. According to the WTO, Singapore has the highest trade to GDP ratio in the world at 407.9 percent. Due to its geostrategic location and developed port facilities, a large volume of Singapore's merchandise exports involve entrepôt trade – with 47 percent of exports consisting of re-exports.
As a strong advocate of free trade, Singapore has relatively few trade barriers. Trade partners with Most Favoured Nation (MFN) have zero tariff rates applied to their products apart from six lines for alcoholic beverages. There are however some import restrictions based mainly on environmental, health, and public security concerns. The import of rice also requires import licensing in order to ensure food security and price stability.
Due to its relatively small domestic market, Singapore’s trade policy is often aligned with that of external agencies. In the international arena, Singapore’s principal priority lies with the WTO and the Doha Development Agenda. Singapore is also a member of numerous regional free trade agreements (FTAs) including the ASEAN Free Trade Area (AFTA), the ASEAN-Australia-New Zealand FTA (AANZFTA), the ASEAN-China FTA (ACFTA), the ASEAN-India FTA (AIFTA), the ASEAN-Japan Comprehension Economic Partner (AJCEP), and the ASEAN-Korea FTA (AKFTA). Other multilateral agreements include the Singapore-Europe Free Trade Association FTA (ESFTA – Switzerland, Liechtenstein, Norway and Iceland), the Gulf Cooperation Council-Singapore FTA (GSFTA – Bahrain, Kuwait, Oman, Qatar, Saudi Arabia, and the United Arab Emirates), and the Trans-Pacific Strategic Economic Partnership (TPFTA – Brunei, Chile and New Zealand). Finally, Singapore also maintains bilateral free trade agreements with Australia (Singapore-Australia FTA), China (China-Singapore FTA), Jordan (Singapore-Jordan FTA), India (India-Singapore Comprehensive Economic Cooperation Agreement), Japan (Japan-Singapore Economic Partnership Agreement), Korea (Korea-Singapore FTA), New Zealand (Agreement between New Zealand and Singapore on a Closer Economic Partnership), Panama (Panama-Singapore FTA), Peru (Peru-Singapore FTA) and the US (US-Singapore FTA).
Singapore’s Import and Export Indicators and Statistics at a Glance (2018)
Total value of exports: US$351.2 billion.
Primary exports - commodities: machinery and equipment (including electronics), consumer goods, pharmaceuticals and other chemicals, mineral fuels.
Primary exports partners: Hong Kong (11.6 percent of total exports), Malaysia (11.5 percent), US (11.2 percent), Indonesia (9.7 percent), China (9.7 percent), Japan (4.6 percent)
Total value of imports : US$310.4 billion.
Primary imports - commodities: machinery and equipment, mineral fuels, chemicals, foodstuffs, consumer goods.
Primary imports partners: US (14.7 of total imports), Malaysia (11.6 percent), China (10.5 percent), Japan (7.6 percent), Indonesia (5.8 percent), South Korea (5.7 percent)
Colaboradores.
Professor da Universidade de Columbia. Recebedor do Prêmio Nobel de Ciências Econômicas em 2001 e da Medalha John Bates Clark em 1979. Autor de "Freefall: América, mercados livres", "The Sinking of the World Economy", "Globalização e seus descontentes" e "Making Globalization Trabalhos".
Nouriel Roubini, a. k.a. "Doctor Doom", é presidente da Roubini Global Economics e professor de economia da Stern School of Business da Universidade de Nova York. Roubini tem sido constantemente citado como um dos principais pensadores globais do mundo. Este ano, ele foi eleito o economista mais influente do mundo pela revista Forbes.
Chefe da Estratégia da Moeda Global nos Brown Brothers Harriman.
Dr. Handfield é Diretor Executivo do SCRC.
Deena Zaidi é o principal escritor e proprietário do site econômico Financial Keyhole.
Parceiro Gerente da Fie-Consult no Quênia; apoiando investidores e empresários em toda a África através de investimentos e consultoria empresarial.
A Fonte No. 1 para Informações de Preços de Petróleo.
Ligue para colaboradores.
Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!

Entrepot trade system


We make our products work harder for you.
What do we offer?
Our Quality Package.
400 TONS OF SPLITTING FORCE IN ONE-HAND.
HYCON breakers are designed to give maximum power, durability and best operator comfort.
OF INDUSTRIAL TOOLS.
YOUR SOLUTION TO INDUSTRIAL NEEDS.
Quality Assured, Reliability Guaranteed!
Welcome to Entrepot Marketing Pte Ltd.
Entrepot Marketing Pte Ltd was incorporated in 1984. Since February 1996, we have been accredited the ISO-9001 Quality Management System, which help us to maintain and improve the quality standards our customers enjoy.
Our principal activities include representing reputable manufacturers to market and distribute their quality products in Singapore and the regional countries.
It is our policy to carry optimum stock of represented products to ensure smooth delivery to our customers. Our inventory also includes a very comprehensive stock of operational spare parts and accessories to support our effort to provide fast and quality after sales services.
Quality products and services are our main priorities which we term as QUALITY PACKAGE. As we strive to serve you better, we would be glad to hear of any suggestions that you may have.
ASIA-PACIFIC MARITIME 2017.
Entrepot Marketing Pte Ltd participating in the Asia-Pacific Maritime exhibition held at Marina Bay Sands from the 19th to 21st March 2017.
BUILDTECH ASIA 2018.
Entrepot Marketing Pte Ltd participated in the Buildtech 2017 exhibition held at the Singapore Expo.
Our Quality Package.
Hydraflex - Water Jet.
The Trelawny Hydraflex allows for one-man operation to clean residue, loose paint, flaking rust and other substances from ships holds.
Hydraulic pack + Breaker.
The Hycon Hydraulic Powerpack and breaker allow a light and convenient solutions to all your demolition works.
The Alfra RB35SP magnetic based drill is incredibly powerful permanent magnet achieves excellent adhesion even to thinner sheet material and can be used from just 3mm upwards.

Singapore Exports, Imports and Trade.
Singapore is the 14 th largest exporter and the 15 th largest importer in the world. Historically, international trade has strongly influenced the economy. According to the WTO, Singapore has the highest trade to GDP ratio in the world at 407.9 percent. Due to its geostrategic location and developed port facilities, a large volume of Singapore's merchandise exports involve entrepôt trade – with 47 percent of exports consisting of re-exports.
As a strong advocate of free trade, Singapore has relatively few trade barriers. Trade partners with Most Favoured Nation (MFN) have zero tariff rates applied to their products apart from six lines for alcoholic beverages. There are however some import restrictions based mainly on environmental, health, and public security concerns. The import of rice also requires import licensing in order to ensure food security and price stability.
Due to its relatively small domestic market, Singapore’s trade policy is often aligned with that of external agencies. In the international arena, Singapore’s principal priority lies with the WTO and the Doha Development Agenda. Singapore is also a member of numerous regional free trade agreements (FTAs) including the ASEAN Free Trade Area (AFTA), the ASEAN-Australia-New Zealand FTA (AANZFTA), the ASEAN-China FTA (ACFTA), the ASEAN-India FTA (AIFTA), the ASEAN-Japan Comprehension Economic Partner (AJCEP), and the ASEAN-Korea FTA (AKFTA). Other multilateral agreements include the Singapore-Europe Free Trade Association FTA (ESFTA – Switzerland, Liechtenstein, Norway and Iceland), the Gulf Cooperation Council-Singapore FTA (GSFTA – Bahrain, Kuwait, Oman, Qatar, Saudi Arabia, and the United Arab Emirates), and the Trans-Pacific Strategic Economic Partnership (TPFTA – Brunei, Chile and New Zealand). Finally, Singapore also maintains bilateral free trade agreements with Australia (Singapore-Australia FTA), China (China-Singapore FTA), Jordan (Singapore-Jordan FTA), India (India-Singapore Comprehensive Economic Cooperation Agreement), Japan (Japan-Singapore Economic Partnership Agreement), Korea (Korea-Singapore FTA), New Zealand (Agreement between New Zealand and Singapore on a Closer Economic Partnership), Panama (Panama-Singapore FTA), Peru (Peru-Singapore FTA) and the US (US-Singapore FTA).
Singapore’s Import and Export Indicators and Statistics at a Glance (2018)
Total value of exports: US$351.2 billion.
Primary exports - commodities: machinery and equipment (including electronics), consumer goods, pharmaceuticals and other chemicals, mineral fuels.
Primary exports partners: Hong Kong (11.6 percent of total exports), Malaysia (11.5 percent), US (11.2 percent), Indonesia (9.7 percent), China (9.7 percent), Japan (4.6 percent)
Total value of imports : US$310.4 billion.
Primary imports - commodities: machinery and equipment, mineral fuels, chemicals, foodstuffs, consumer goods.
Primary imports partners: US (14.7 of total imports), Malaysia (11.6 percent), China (10.5 percent), Japan (7.6 percent), Indonesia (5.8 percent), South Korea (5.7 percent)
Colaboradores.
Professor da Universidade de Columbia. Recebedor do Prêmio Nobel de Ciências Econômicas em 2001 e da Medalha John Bates Clark em 1979. Autor de "Freefall: América, mercados livres", "The Sinking of the World Economy", "Globalização e seus descontentes" e "Making Globalization Trabalhos".
Nouriel Roubini, a. k.a. "Doctor Doom", é presidente da Roubini Global Economics e professor de economia da Stern School of Business da Universidade de Nova York. Roubini tem sido constantemente citado como um dos principais pensadores globais do mundo. Este ano, ele foi eleito o economista mais influente do mundo pela revista Forbes.
Chefe da Estratégia da Moeda Global nos Brown Brothers Harriman.
Dr. Handfield é Diretor Executivo do SCRC.
Deena Zaidi é o principal escritor e proprietário do site econômico Financial Keyhole.
Parceiro Gerente da Fie-Consult no Quênia; apoiando investidores e empresários em toda a África através de investimentos e consultoria empresarial.
A Fonte No. 1 para Informações de Preços de Petróleo.
Ligue para colaboradores.
Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!

No comments:

Post a Comment