Thursday 12 April 2018

Opções de estoque de incentivo reino unido


Visão geral dos esquemas das opções do Reino Unido.


No Reino Unido, a concessão ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes para funcionários ou diretores, são eventos tributáveis ​​que podem levar a um empregador / empregado com contas tributárias de até 65% de qualquer valor de ação.


Baixar PDF.


Data de publicação: dezembro de 2017.


O básico para as empresas estrangeiras.


No Reino Unido, a concessão ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes para funcionários ou diretores, são eventos tributáveis ​​que podem levar a um empregador / empregado com contas tributárias de até 65% de qualquer valor de ação.


Para evitar esta exposição, é vital ter conselhos profissionais e considerar a adoção de uma das H. M. Revenue & amp; Planos de opções aprovados aprovados por impostos aduaneiros (& ldquo; HMRC & rdquo;); discutidos neste Guia Rápido.


Opções de compartilhamento não aprovadas.


Quando uma empresa concede opções de compartilhamento aos seus empregados sem usar um dos esquemas de opções de ações aprovados pelo HMRC, o empregado estará sujeito ao imposto sobre o rendimento através de impostos Pay-as-You-Earn (& ldquo; PAYE & rdquo;) e contribuições do Seguro Nacional ( & ldquo; NI & rdquo;) (ou seja, pagamentos de segurança social) quando exercem a opção, o que significa que eles convertem a opção em ações. Neste momento, o empregador também precisará fazer uma contribuição NI.


É possível optar por transferir a responsabilidade do empregador pelo pagamento das contribuições do NI para o empregado, mas a eleição deve ser aprovada pelo HMRC (veja "lsquo; Elecções Conjuntas" e "abaixo").


A fim de mitigar tais encargos, a HMRC aprovou uma série de esquemas para reduzir a tributação atribuível à atribuição de opções de ações.


Atualmente, existem quatro esquemas de opção de compartilhamento aprovados pela HMRC disponíveis. Esses são:


Os dois primeiros destes, SIP e SAYE, são esquemas de baixo valor, geralmente utilizados por organizações muito grandes para incentivar uma força de trabalho importante. Quando adotados, esses esquemas devem ser disponibilizados a todos os funcionários, incluindo empregados a tempo parcial que devem ser tratados da mesma maneira que os empregados em tempo integral, pro propor.


Os esquemas CSOP e EMI são esquemas discricionários que permitem uma atribuição significativa de opções de ações com tratamento fiscal mais favorável do que os esquemas não aprovados.


1. Share Incentive Plan (SIP)


Se uma empresa decide configurar um SIP, pode optar por oferecer um dos quatro tipos de ações SIP aos seus funcionários ou uma combinação destes. Os quatro tipos de ações SIP são: (i) ações gratuitas, (ii) ações de parceria, (iii) ações correspondentes e (iv) ações de dividendos. Observe que, em cada caso, as ações reais são fornecidas em oposição às opções sobre as ações.


A empresa tem o direito de fornecer cada funcionário com o & ldquo; partes livres & rdquo; até um valor de £ 3.600 por ano sem imposto de renda ou consequências de NI. As ações gratuitas podem ser concedidas por referência ao grau de remuneração, performance, duração do serviço ou horas trabalhadas do empregado.


Os empregados também podem oferecer a oportunidade de comprar £ 1.800 ou 10% de sua renda para o ano fiscal, o que for mais baixo de & ldquo; Parcerias de parceria & rdquo; por ano, fora dos salários pré-impostos e pré-NI. A empresa pode então combinar estes em uma proporção de até dois & ldquo; correspondência de ações & rdquo; para cada ação de parceria comprada pelo empregado, efetivamente permitindo mais £ 3.600 em ações & rsquo grátis & lsquo; a ser dada pela empresa a cada ano.


A empresa também pode permitir que o lucro do dividendo de um empregado seja reinvestido e usado para comprar mais & ldquo; partes de dividendos & rdquo; na empresa. Não há imposto de renda cobrado sobre os dividendos que são pagos.


Todas as ações detidas no âmbito do regime devem ser ordinárias, não resgatáveis ​​e integralmente desembolsadas, mas podem estar sujeitas a restrições de votação e eliminação e também devem ser mantidas por pelo menos cinco anos antes de serem vendidas.


A empresa precisará criar um fideicomisso para manter as ações, por um período de retenção entre três e cinco anos. No entanto, a Corporação pode obter o Auxílio Fiscal das Sociedades pelo custo de criação e administração do regime.


2. Salve como você ganha (SAYE)


O esquema SAYE novamente deve ser disponibilizado a todos os funcionários. No entanto, a empresa pode especificar um período de emprego de até cinco anos.


Sob o esquema, os funcionários recebem opções para comprar ações ordinárias, totalmente pagas e sem restrições (incluindo direitos de voto) após três ou cinco anos e rsquo; de serviço com a empresa com desconto de até 20% do valor de mercado atual.


Os funcionários contribuirão entre £ 5 e £ 500 por mês por três ou cinco anos para comprar as ações no final do período da opção. Com efeito, isso significa que o valor máximo potencial das ações no âmbito do regime é de £ 36,000 com base no valor de mercado atual (ou seja, £ 500 x 60 meses com elevação de 20%).


Desde que seja observado o período de opção mínima de três anos, não existe uma cobrança de imposto de renda na concessão ou exercício da opção.


As empresas receberão Alívio Fiscal da Sociedade sobre o custo de estabelecer e administrar o regime, e na data em que as ações são emitidas.


3. Plano de opção de participação da empresa (CSOP)


Os CSOP & rsquo; s são discricionários, na medida em que a empresa empregadora pode escolher quais empregados e diretores desejam recompensar.


O valor máximo da opção é de £ 30,000 por empregado com base no valor de mercado na data da concessão. O período de opção deve ser entre 3 e 10 anos.


Imposto de renda e NI não são devidos quando a opção é concedida ou exercida, tornando este esquema muito eficiente de impostos, no entanto, uma barreira potencial para o seu uso reside no fato de que qualquer opção emitida deve ser a empresa-mãe final de um grupo, e devem ser da mesma classe que os detidos pelos controladores de grupo e não estarão sujeitos a quaisquer restrições em termos de direitos de voto, etc., dando assim uma influência significativa a todos os detentores que exercem sua opção sobre as ações.


4. Enterprise Management Incentive (EMI)


O esquema EMI é talvez o esquema aprovado mais atrativo porque permite que até US $ 3 milhões de opções de ações da empresa sejam concedidas aos funcionários.


Os funcionários individuais podem receber opções concedidas até um valor de mercado de £ 250,000, (calculado para levar em consideração o valor de todas as ações da CSOP que já tenham sido emitidas para esse funcionário).


O principal benefício de usar um esquema de EMI é que não são cobradas contribuições do imposto de renda ou NI sobre a concessão de opções de IME e, desde que (i) o preço de exercício seja pelo menos igual ao valor de mercado na data da concessão e (ii) as opções continuam a ser qualificadas até a data do exercício (que deve ser dentro de dez anos a partir da data da concessão), então também não haverá Imposto de Renda ou taxa NI no ponto de exercício.


Qualquer pagamento de cancelamento em dinheiro pago em vez de exercer as opções não gozará do mesmo tratamento tributário e estará sujeito ao imposto de renda e à NI. Além disso, se as opções forem concedidas com desconto no valor de mercado, haverá uma taxa do Imposto de Renda sobre a diferença entre o preço real pago no momento do exercício e o valor de mercado na data da concessão, juntamente com uma NTIC provável carregar.


Tal como acontece com o CSOP, o esquema EMI é discricionário e as opções devem ser para ações ordinárias, irreparáveis ​​e totalmente desembolsadas na empresa-mãe do grupo final. Ao contrário do CSOP, existem vários critérios de elegibilidade que devem ser atendidos pela empresa e seus funcionários para se qualificarem para o esquema de EMI. Os funcionários elegíveis devem trabalhar para a empresa por pelo menos 25 horas por semana ou 75% do seu horário de trabalho e não devem possuir mais de 30% da empresa.


Além disso, a empresa empregadora deve cumprir uma série de restrições, de modo que, no momento da concessão, os ativos brutos do grupo não devem exceder £ 30,000,000 e o grupo como um todo não deve ter mais de 250 funcionários. A empresa também deve ser (i) negociar; (ii) realização de um "trade qualificação" e "quest"; ou (iii) ser a empresa-mãe de um grupo comercial. Neste contexto, & lsquo; non-qualifying & rsquo; os negócios incluem o comércio de terrenos, operações financeiras, recebendo royalties, leasing, desenvolvimento imobiliário, gerenciamento hoteleiro e empresas similares de alto valor com ativos garantidos. Outras restrições também se aplicam dependendo das atividades do negócio.


Como um incentivo adicional ao uso do esquema EMI, o exercício das ações da opção EMI está dentro dos 10% de empresários da faixa de impostos; alívio para fins do imposto sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre este tópico, consulte nosso Guia rápido separado encontrado aqui.


Eleições conjuntas.


É possível concluir uma eleição conjunta para transferir a responsabilidade pelo pagamento das contribuições da entidade patronal sobre o exercício de uma opção, do empregador ao empregado. As eleições conjuntas não são executórias, a menos que tenham sido pré-aprovadas pelo HMRC. Por favor, note que, quando essa eleição não for feita, o empregador terá uma responsabilidade desconhecida para considerar e divulgar em suas contas anuais, o que pode criar problemas para fins contábeis.


Outras informações.


Ao considerar a emissão de opções de compartilhamento para os funcionários, é imperativo que seja considerado cuidadosamente os vários esquemas disponíveis para garantir que o método mais eficiente de impostos e o plano comercialmente apropriado sejam escolhidos.


Oury Clark ficaria feliz em ajudá-lo e aconselhá-lo neste processo, então, se esta é uma área que você gostaria de receber mais informações, entre em contato conosco para organizar uma reunião.


Disclaimer: Esta nota não contém uma declaração completa da lei e não constitui um aconselhamento jurídico. Por favor, procure aconselhamento jurídico se você tiver alguma dúvida sobre as informações expostas acima.


Nossos serviços.


Biblioteca de recursos.


Configurando no Reino Unido.


Contate-Nos.


Telefone: +44 (0) 1753 551111 Email: contact @ ouryclark OC Slough Herschel House.


58 Herschel Street, Slough SL1 1PG OC London 10 John Street.


Esquemas de compartilhamento de impostos e empregados.


Se o seu empregador lhe oferecer ações da empresa, você poderia obter vantagens fiscais, como não pagar o imposto sobre o rendimento ou o seguro nacional pelo seu valor.


As vantagens fiscais só se aplicam se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:


Você pode oferecer compartilhamentos fora desses esquemas. No entanto, estes não terão as mesmas vantagens fiscais.


Você também pode obter vantagens fiscais se você for um acionista empregado.


: Share Incentive Plans (SIPs)


Imposto de Renda.


Dinheiro e impostos.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Opções de estoque americanas.


O alívio fiscal do Reino Unido sobre ganhos de opções de estoque pode ser obtido criando uma receita de H M aprovada; Arranjo aduaneiro ("Sub-Plano") que irá atribuir o status de preferência fiscal do Reino Unido a opções outorgadas por uma empresa dos EUA para seus funcionários ou funcionários da subsidiária do Reino Unido.


O alívio fiscal está disponível em relação a opções com um valor agregado de mercado justo de & # 163; 30,000 determinado na data de concessão da opção. Os ganhos associados às opções concedidas fora dos acordos aprovados estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido e (em casos apropriados) Contribuições de Seguro Nacional ("NICs"), quando apropriado. No entanto, as NICs dos empregadores podem ser transferidas para o opção por uma eleição conjunta ou um acordo com o optante. O optante normalmente receberá alívio de impostos para as NIC de empregadores pagas.


Requisitos.


As ações devem satisfazer as condições legais. A opção deve ser exercida: (i) em ou após o terceiro e, o mais tardar, no décimo aniversário da data de concessão da opção; ou (ii) quando as regras o permitam, antes do terceiro aniversário da data de concessão e no prazo de 6 meses após a cessação do emprego dos titulares de opções com o grupo devido a lesão, invalidez, despedimento ou aposentadoria.


Tratamento tributário.


Qualquer ganho que surgir no exercício da opção não está sujeito ao imposto sobre o rendimento ou à responsabilidade das NIC. Tratamento fiscal de ganhos de capital favorável. O custo de estabelecimento e administração do Sub-Plano é dedutível para fins de imposto sobre as sociedades.


As empresas listadas e privadas podem estabelecer os acordos aprovados. Os arranjos aprovados podem ser configurados para quase todos os planos internacionais. Não há nenhuma alteração no Plano dos EUA ou na forma como o Plano dos EUA é administrado. O acordo aprovado é aplicável somente às opções às quais se expressa a aplicar na data da concessão. Flexibilidade conseqüente na concessão de H M Revenue & amp; Opções aduaneiras aprovadas e não aprovadas. A adoção é geralmente do Administrador ou Comitê de Remuneração do Plano dos EUA. Além do alívio fiscal, os funcionários do Reino Unido podem participar amplamente da mesma base que os funcionários em todo o mundo.


Este briefing foi preparado apenas para orientação geral e não deve ser agido sem conselhos específicos. Entre em contato conosco se precisar de mais informações.


Direitos autorais e cópia; 1998-2008 Elman Wall Limited. Todos os direitos reservados.


A ESS Consultants é um nome comercial da Elman Wall Limited, empresa número 3261197, registrada na Inglaterra e País de Gales. Elman Wall Limited está registrada para realizar trabalhos de auditoria e regulamentada por uma série de atividades de investimento pelo Institute of Chartered Accountants, na Inglaterra e País de Gales.


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

No comments:

Post a Comment